sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vivi Balagandans...

"Seja qual for o seu sonho, comece!!! Ousadia tem genialidade, poder e magia!!"

A Vivi Balagandans nasceu para compartilhar com todos a criatividade que existe dentro de mim. A vontade de inventar e reinventar a alegria a partir das minhas "artes". São tantas vontades..Bolsas, madeira, bijux, enfim tudo o que me leva sempre a criar.

Espero que gostem e me ajudem também a fazer deste cantinho um lugar feliz e criativo.


Contato: angelbrazilie@hotmail.com

3 comentários:

  1. vi, muito lindo seu trabalho,continue neste caminho,vc só terá alegrias...deus te abençoe muiiito bjcas sua primoca Tany

    ResponderExcluir
  2. adorei todas ,dá uma pra mim?????obrigada pela oportunidade do texto,te amo muito tia ade,sucesso sempre!você sabe da minha torcida por você!quero sua vitória a cada dia!

    ResponderExcluir
  3. Hoooooooooo linda adorei seu blog....mto lindo tudo e as bolsas todas lindas, muita criatividade..
    Parabens vc eh show de bola... bjo

    ResponderExcluir

Bolsa

Bolsa
Bela Dona

Bolsa

Bolsa
Chuvisco

Bolsa

Bolsa
Chuvisco Rosa

Bolsa

Bolsa
Morango Verão

Bolsinha

Bolsinha
Verão Feliz

Bolsa

Bolsa
Matrioska